Dia Nacional de Valorização da Família – 21 de outubro

Dia Nacional de Valorização da Família.

No dia 21 de outubro, o Brasil celebrou o Dia Nacional de Valorização da Família. A data, que foi instituída em 2012 a partir da Lei Federal 12.647, tem por objetivo relembrar a importância da família como célula mãe da sociedade e reforçar a necessidade de um maior comprometimento do Estado com a família, enquanto instituição, para que esta possa cumprir seu indelegável papel social.

unnamed

Foi realizada na Câmara dos Deputados, em Brasília, Sessão Solene em Homenagem ao Dia Nacional da Valorização da Família proposta pelo Dep. João Campos. A Sessão contou com a presença da CNEF, além de diversas entidades que tem por campo de atuação a valorização da família e a defesa da dignidade humana. Também estiveram presentes alguns deputados, dentre eles: Dep. Hugo Leal, Dep. João Campos, Dep. Vitor Paulo e Dep. Distrital Sandra Faraj.

unnamed1

Anúncios

Sobre Familia Guarita

Zé (José Armando - engenheiro civil) e Malu (Maria Lucia - médica fisiatra) se casaram em junho de 2009 na igreja Nossa Senhora do Brasil. Ao se inscreverem para casar nesta igreja, conheceram o pároco Pe Michelino, que os chamou para participar da Pastoral da Família. Durante seus 1 ano e 9 meses de noivado, e atuais 2 anos de casados, eles vem participando das palestras quinzenalmente, tal como de sua organização. "Estes 4 anos de participação na Pastoral da Família fizeram com que aprendêssemos muito e esperamos agora poder contribuir bastante com esse novo meio de aprendizado que é o blog Casa de Família"
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s