2013 feliz…

Queridos amigos do Casa de Família,

 

Em primeiro lugar quero me desculpar por “sumir”… O fim de ano foi realmente cheio de trabalhos e tarefas e acabei não conseguindo dar conta de vir aqui partilhar semanalmente com vocês as maravilhas de Deus em nossa família.

Mas não podia deixar o ano terminar sem antes partilhar duas grandes novidades com vocês. Nossa família está crescendo mais uma vez: estou esperando nosso baby n. 4 (não sabemos ainda se é menino ou menina – talvez possamos descobrir na próxima ultrassonografia no início de janeiro)! Estou passando muito bem, apesar de na próxima sexta-feira 20 ser meu 41º aniversário, e a criança também. Meus mais velhos ficaram muito felizes com a novidade – se bem que a pequenina de 1 ano e 4 meses ainda não entenda o que está acontecendo. Para ela será uma grande maravilha ter um/a irmãozinho/a para brincar e “brigar”, já que os dois garotos, João de 11 anos e Antônio de 8, estão mais para “babás” do que para irmãos dela.

A outra novidade é que estamos de mudança para a capital paulista. Meu esposo arrumou um trabalho e já se encontra na terra da garoa há alguns meses. Os meninos e eu esperamos encerrar o ano letivo escolar para, agora em janeiro, nos juntarmos a ele. Quem sabe poderemos marcar de nos encontrarmos para nos conhecermos pessoalmente, já que eu somente conheço a Mariana e o Heraldo? Será uma alegria para nossa família!

Por último, termino 2013 com o coração cheio de louvores e agradecimentos. Nossa temporada aqui em Marília – apenas 2 anos – foi uma transição necessária para nossa família. Meu esposo estava ainda terminando sua tese de doutorado quando voltamos ao Brasil em dezembro de 2011. Em Marília, tivemos todos o apoio de meus pais e irmãos para nos estabelecermos. Moramos em uma casa cedida por meus pais, trabalhei na escola de meu irmão como professora de redação e meus filhos estudaram nesta mesma escola. Por tudo isso, somos muito gratos e sabemos que a generosidade de nossa família é parte da providência divina que sempre nos acompanha. A Deus e aos meus queridos, agradecemos de coração!

As perspectivas para 2014 são boas. Morar em São Paulo nos aproximará de Campinas, cidade em que moramos por muitos anos e onde temos muitos amigos queridos. Também estaremos mais próximos da outra metade da família – meu esposo é do Rio de Janeiro. Digamos que estaremos no meio do caminho para cada lado da família.

Profissionalmente, darei um tempo das aulas e ficarei mais em casa cuidando dos bebês. Poderei fazer trabalhos de revisão como freelance, mas estarei mais tempo na dedicação aos filhos e temos confiança de que Deus continuará providenciando o necessário para nossa família.

Que vocês todos tenham um santo e abençoado Natal e que 2014 seja repleto de alegria no Senhor!

Abraços fraternos,

Cristiane

Anúncios

Sobre Cristiane

Cristiane é casada há 12 anos, tem 2 filhos e 1 filha. Atuante na Igreja desde sua juventude, participou de grupos de jovens (em Marília e Campinas, SP), Pastoral Universitária (em Campinas, SP) e Pastoral Familiar (em Niterói, RJ). Formada em Letras e Linguística, no momento trabalha como revisora de livros e artigos e como professora de redação.
Esse post foi publicado em Pais+Filhos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 2013 feliz…

  1. Lutfe Yunes disse:

    Prezada Cristiane, Fico muito feliz com a notícia!!! Saudades dos seus textos… Estaremos aqui totalmente à disposição para o que precisarem. Já fica meus contatos: 011 98580 8545. lutfe73@gmail.com . Neste fim de semana, estivemos na Nossa Senhora do Brasil falando de Deus para os noivos… seria muito legal se você e seu marido conhecessem a Pastoral, quando tudo estiver bem mais tranquilo.. Vamos marcar com o Marco alguma coisa para nos encontrarmos… O que precisar de mim e da minha esposa, estamos totalmente à disposição. Fique com Deus!!! Lutfe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s