Pai, vê se chega cedo em casa hoje!!!

Prezados Amigos,

As palavras acima: “Pai, vê se chega cedo em casa hoje!!!” foram proferidas pelo meu filho de 6 anos, antes de eu sair para ir para o trabalho ontem.

Ele tem razão, nestas duas últimas semanas, excepcionalmente, vinha chegando tarde em casa por causa do trabalho, para poder entregar os trabalhos em dia, conforme orientação dos clientes do escritório que trabalho (vejo como é bom ter um trabalho e uma ocupação para ganhar a vida com o próprio suor e que o desemprego é um mau sempre a ser combatido).

A verdade é que uma vida equilibrada é coisa que só Deus dá e tudo depende da graça dele, felizmente com a Graça de Deus, com o trabalho em ordem, ontem, cheguei cedo em casa, tive 03 horas com o meu filho (das 19:30 às 22:30 – horário que ele dormiu) que foram inenarráveis.

Deus está sempre, mas sempre mesmo, conosco para conduzir nossos passos e nossas vidas rumo a felicidade, dependendo de nós uma entrega a Ele, estando nós presentes com amor, em todas as coisas, inclusive as mais pequenas, naquilo que fazemos, para Deus e para o próximo.

Deus: “Peço-lhe, encarecidamente, ter todo o tempo necessário para a edução do meu filho para que ele se sinta amado e que cresça como indíviduo e cristão independente, sendo luz e sal para o mundo, ao mesmo tempo que consiga desenvolver minhas atividades profissionais com responsabilidade e amor.”

Fiquem com Deus,

Nossa Senhora Rogai por nós…

Lutfe

Anúncios
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s