Musica no Sofá VI

Olá a todos

Metaleiros sempre foram vistos com “medo” por muitas pessoas. Roupas pretas, postura agressiva, entre outros, deixam os pessoas mais tradicionais mais avessas a esse ritmo.

Não há duvida que a música é um campo de batalha espiritual. É pela musica que cantores e ouvintes falam do que sentem e expressam o que cada um tem de melhor (ou pior). No rock não foi nem é diferente. Tem muitos problemas mas também existem pessoas dispostas a mudar de vida.

Isso aconteceu recentemente com um dos melhores vocalistas de rock da atualidade no Brasil. Andre Leite, após um evento em que foi colocado em contato com a Jesus e a musica católica. Como ele mesmo disse, ali houve a mudança em sua vida: pediu a saida da banda a qual ele pertencia e começou a compor e cantar musicas a Deus.

Os clips selecionados abaixo mostram 2 musicas composiçoes da banda Iahweh (a que Andre faz parte), para ouvidos menos “rockeiros”. A última Neblim, bem mais pesada, mostra a primeira participação de André na banda:

Salve Rainha

 

Bençãos:

 

Neblim

Anúncios

Sobre Marco

Marco é casado com Mariana e tem os pequenos Carol e Rafael. Ele é formado em Tecnologia da Informação, pós graduado em administração e trabalha há 14 anos no mercado corporativo de TI. Atua na Igreja Católica desde a adolescência, participando de grupo de jovens, ministérios de música e equipes de evangelização. Está na pastoral da familia da paróquia Nossa Senhora do Brasil desde 2007, atuando junto às familias e aos casais que buscam o matrimônio.
Esse post foi publicado em No sofá da sala e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s