Musica no Sofá IV

Olá

Hoje vou apresentar a vocês outra figurinha carimbada no cenário musical católico no Brasil. Estamos falando de Ziza Fernandes.

O trabalho de Ziza vem dos primeiros trabalhos dentro da musica católica. Iniciou seu ministério como apresentadora do Hallel (outro dia falo dele) entrando de cabeça na musica católica.

Logo em seu primeiro trabalho, Ziza trouxe grande contribuição artística e musical cenário católico nacional. Com o título de “mais que os passaros” o álbum de 1995 inaugurou um novo padrão de qualidade musical, rapidamente seguido pelos demais grupos atuantes naquela época. Porém uma contribuição muito mais significativa veio deste álbum é esta a contribuição que trago a vocês.

Fogo Suave foi e ainda é uma das composições mais bonitas da carreira de Ziza. Este que vos escreve viu mais de 50 mil pessoas cantando essa musica em uni-sono, sem qualquer acompanhamento, somente com a primeira frase lançada por Ziza, no palco do Hallel de 1998.

Sem mais delongas, curtam: Fogo Suave

Anúncios

Sobre Marco

Marco é casado com Mariana e tem os pequenos Carol e Rafael. Ele é formado em Tecnologia da Informação, pós graduado em administração e trabalha há 14 anos no mercado corporativo de TI. Atua na Igreja Católica desde a adolescência, participando de grupo de jovens, ministérios de música e equipes de evangelização. Está na pastoral da familia da paróquia Nossa Senhora do Brasil desde 2007, atuando junto às familias e aos casais que buscam o matrimônio.
Esse post foi publicado em No sofá da sala. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s