Dica de passeio para todas as idades! Vá com sua família! XX

Olá caros leitores, bem vindo a mais um…NO SOFÁ DA SALA!!!!

Hoje no nosso vigésimo post sobre dica de passeio, gostaria de homenagear algumas páginas que tive a oportunidade de conhecer navegando pela NET nesses últimos 3 anos, as quais pais de famílias, assim como nós, fornecem dicas de como aproveitar o tempo livre com seus filhos e demais familiares.

Desde já, parabéns pela iniciativa!!!

O  primeiro a ser mencionado é a página chamada “Abrace o Caos de São Paulo“. Com esse criativo nome, um casal paulistano pai de trigêmios  fala como aproveitar a cidade, tanto seguindo passeios típicos com as crianças como ir ao cinema, tal como passeio atípicos e mais econômicos como visitar o Mercadão! Vale conferir!!

O segundo é um site de sucesso chamado “Portal da Família“. Nele você pode encontrar tudo sobre a família e mais um pouco, e obviamente cheiooo de dicas de passeio!

O terceiro site foi mencionado na última semana: “commonsensemedia.org“. Essa super página oferece um serviço aos pais de como checar se um livro, um filme, ou até mesmo um jogo de video-game ou programa de TV são adequados para a idade de seus filhos. Assim é possível elaborar passeios e programas com a segurança de que serão além de divertidos, e educativos

E para fechar com “chave de ouro” fica a dica da reportagem da revista “Educar para Crescer“, na qual você encontra inúmeras dicas de passeios e brincadeiras para fazer com seus filhos no tempo livre e assim diminuir o tempo que passam na TV e no computador!

Agora, não faltarão atividades para você curtir o Carnaval com a família!

Bom final de semana! 

Anúncios

Sobre Familia Guarita

Zé (José Armando - engenheiro civil) e Malu (Maria Lucia - médica fisiatra) se casaram em junho de 2009 na igreja Nossa Senhora do Brasil. Ao se inscreverem para casar nesta igreja, conheceram o pároco Pe Michelino, que os chamou para participar da Pastoral da Família. Durante seus 1 ano e 9 meses de noivado, e atuais 2 anos de casados, eles vem participando das palestras quinzenalmente, tal como de sua organização. "Estes 4 anos de participação na Pastoral da Família fizeram com que aprendêssemos muito e esperamos agora poder contribuir bastante com esse novo meio de aprendizado que é o blog Casa de Família"
Esse post foi publicado em No sofá da sala e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s