Aprendendo com os Erros

Prezados Amigos,

O que mais me chama atenção na minha vida é a quantidade de erros que cometemos, por causa das nossas limitações espirituais e da nossa falta de fé.

A falta de fé traz o medo, o que agrava a situação, fazendo que construamos possibilidades em coisas materiais e nos atos das pessoas (não bem intencionadas) e do mundo, esquecendo que é Deus que age. É claro que Deus age também pelas pessoas, mas quando digo que colocamos esperança nas pessoas, refiro-me a pessoas que não estão conectadas com Deus. Um diretor espiritual, como um padre, é sempre importante termos.

Se não tivermos a mente em Deus e nos seus mandamentos, caminhar é impossível, pois são tantas as quedas e se levantar nunca é fácil, só mesmo com a graça de Deus!

De qualquer forma, a cada dia temos a oportunidade de recomeçar, visando ser um melhor ser humano e em no nosso caso um cristão que ame a Deus e ao próximo com mais intensidade, e com respeito aos erros e pecados cometidos por nós, devemos aprender com eles para sermos, antes de tudo, mais humildes e conhecedores das fragilidades humanas, nossas e dos nossos próximos.

Com um novo nascer do sol temos a oportunidade de retomarmos o caminho de uma vida santa, praticando atos com amor e confiança a Deus.

Oremos para Deus zelar por nós e pelos nossos atos.

Fiquem com Deus.

Lutfe

Anúncios
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Aprendendo com os Erros

  1. Lutfe Yunes disse:

    Em adição, posso dizer que, com os meus erros, descobri, porque temos que ser afáveis e amáveis com as pessoas, já que somos tão limitados e falíveis; seguir os mandamentos de Deus para sempre poder falar a verdade; ter uma constante autoconsciência de expiação para verificarmos os nossos sentimentos, pensamentos e atos para que estes se traduzam na vontade de Deus, que é amar e fazer as coisas certas, corretas e da melhor maneira possível; de boa intenção o inferno está cheio, posto que como naquela passagem bíblica, um disse que não ia e foi e o outro disse que ia e não foi. Deus seja louvado pela sua imensa glória e por nos amar e fazer aprender. Nossa Senhor Rogai por nós. Lutfe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s