Se eles se calarem, as pedras gritarão !

“Todos exclamavam: Bendito o Rei, que vem em nome do Senhor! Paz no céu e glória nas alturas! Do meio da multidão, alguns dos fariseus interpelaram Jesus: Mestre, repreende teus discípulos! Ele, porém, respondeu: Eu vos digo: se eles se calarem, as pedras gritarão”. Evangelho Lucas 19, 38-40

 Chegou a nós, há alguns dias o relato de um garoto, aproximadamente 6 anos, que nascido e criado em uma família de pais ateus, estudando consequentemente em uma escola também ateia, chega para seu pai e pergunta:

 “Pai, você é uma pessoa tão boa, porquê você não é cristão ?”

 O pai (que relatou esta história) disse que não conseguiu responder nada. O filho depois desta frase, voltou a brincar tranquilamente e não tocou mais no assunto.

 Deus não esquece de nenhum de nós !!

Boa semana a todos !

Anúncios

Sobre Marco

Marco é casado com Mariana e tem os pequenos Carol e Rafael. Ele é formado em Tecnologia da Informação, pós graduado em administração e trabalha há 14 anos no mercado corporativo de TI. Atua na Igreja Católica desde a adolescência, participando de grupo de jovens, ministérios de música e equipes de evangelização. Está na pastoral da familia da paróquia Nossa Senhora do Brasil desde 2007, atuando junto às familias e aos casais que buscam o matrimônio.
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Se eles se calarem, as pedras gritarão !

  1. Cristiane disse:

    Marco,
    “Da boca das crianças e dos pequeninos sai um louvor que confunde vossos adversários, e reduz ao silêncio vossos inimigos” (Salmo 8, 3), não é mesmo?
    abraço,
    Cristiane

  2. Giba disse:

    Tudo esta dito! Nada a acrescentar. As manifestações de Deus são evidentes, basta quer ver. O próprio Cristo falou ser a verdade e revelar-se para os que a procuram de coração sincero.
    Esta ilustrado! Como disse, nada a acrescentar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s