Confiança

Olá

Certa vez, conversando com nosso pároco, Pe Michelino Roberto, falavamos sobre confiar em Deus.

Eu dizia que estamos num mundo cada vez mais perigoso, onde tudo parece que lutar contra cada um de nós… Para um pai a vida ainda é mais temerosa pois este preocupa-se também com os filhos…

Ele me respondeu do seguinte modo: “Deus ama a cada um de nós muito mais que nós mesmos. Se nós amamos nossos filhos, mais ainda Deus os ama. Se você cuida com muito carinho dos seus filhos, com mais empenho Deus O faz, pois Deus os ama profundamente. ”

Esta frase me mostrou a esperança e a confiança de estar em Deus. Nem tudo (ou até muito pouco) está no controle de nossas mãos, logo, confiemos em Deus para que nos ajude naquilo que nos aflige e que não controlamos… Deus é mais !!

Boa semana a todos !

Anúncios

Sobre Marco

Marco é casado com Mariana e tem os pequenos Carol e Rafael. Ele é formado em Tecnologia da Informação, pós graduado em administração e trabalha há 14 anos no mercado corporativo de TI. Atua na Igreja Católica desde a adolescência, participando de grupo de jovens, ministérios de música e equipes de evangelização. Está na pastoral da familia da paróquia Nossa Senhora do Brasil desde 2007, atuando junto às familias e aos casais que buscam o matrimônio.
Esse post foi publicado em Palavra da Igreja. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s