Cinedebate : The Adventures of Tintin (As Aventuras de Tintim – O Segredo do Licorne )

Olá caros leitores, bem vindo a mais um…NO SOFÁ DA SALA!!!! 

Convido vocês agora para pensar nos 10 filmes que mais marcaram suas vidas!

Pensaram? Então agora tente se lembrar se os nomes de Steven Spielberg  (Super 8,  jurassic park, A Lista de Shindler, E.T., Indiana Jones, etc ) e Peter Jackson (Senhor dos Anéis) estão entre eles?! Bom, caso estejam, o que é bem provável, você é um dos que NÃO pode perder o novo longa metragem que estréia nessa sexta- feira nas telinhas brasileiras!

As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne

“As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne”

Para quem não se lembra do desenho, Tintin é um grande jornalista tendo em sua companhia um cachorro, seu fiel companheiro Milu

“Na história dessa super animação, Tintim acidentalmente acaba adquirindo um navio em miniatura que contém um enorme segredo, o que acaba colocando sua vida em perigo, e sempre com sede de aventura, Tintim e seu cachorro Milu saem em busca para desvendar esse grande mistério.

O filme conta com a participação do último descendente dos Haddocks, uma família que seria a única capaz de decifrar os códigos para algo de dimensão tão grande. Ele é o capitão do navio onde Tintim é levado, e juntos passam por diversos desafios a fim de encontrar as respostas para suas perguntas.

O que mais impressiona no filme é o quão bem trabalhado foram as cenas, onde desertos, navios tudo é apresentado com um realismo impressionante dando a impressão em certos momentos que estamos assistindo a um filme e não uma animação! Cenas como a da perseguição em busca dos pergaminhos em cima da moto, ou a luta de guindastes ou ainda as batalhas no navio são feitas com uma perfeição impressionante.

Arrisco dizer que essa é a produção mais bem feita no quesito visual, e ainda conta com uma história recheada de mistério que nos mantem curiosos do início ao fim. Outro fator é a necessidade de se assistir As Aventuras de Tintim – O Segredo do Licorne em 3D, já que aprofunda mais ainda a diversão.

Não deixem de conferir esse filme no cinema, ele vale cada centavo gasto e é uma aventura que irá entrar pra história.”

Porém, vale aqui ressaltar, que apesar de ser uma animação, o filme foi criado para diversão de adultos os quais, na maioria dos casos, puderam se deliciar das aventuras do jornalista em desenho ainda quando crianças!

Ótima oportunidade para você manter o clima de férias do início do ano curtindo um cineminha com sua esposa, marido, irmãos e amigos!

Fonte: Críticas de Filmes

Segue abaixo o trailer do filme para deixar um gostinho…

Boa diversão!!!

Anúncios

Sobre Familia Guarita

Zé (José Armando - engenheiro civil) e Malu (Maria Lucia - médica fisiatra) se casaram em junho de 2009 na igreja Nossa Senhora do Brasil. Ao se inscreverem para casar nesta igreja, conheceram o pároco Pe Michelino, que os chamou para participar da Pastoral da Família. Durante seus 1 ano e 9 meses de noivado, e atuais 2 anos de casados, eles vem participando das palestras quinzenalmente, tal como de sua organização. "Estes 4 anos de participação na Pastoral da Família fizeram com que aprendêssemos muito e esperamos agora poder contribuir bastante com esse novo meio de aprendizado que é o blog Casa de Família"
Esse post foi publicado em No sofá da sala e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s