Até breve

Quero usar este artigo de hoje para despedir-me dos leitores do site Casa de Família. Talvez a palavra correta nem seja “despedir-me”, pois manteremos contato no campo dos comentários do próprio site, onde continuaremos interagindo com os autores dos artigos semanais. Mas o motivo desta saudação é que, a partir da semana que vem, teremos uma nova participação na coluna “Pais e Filhos”, com artigos publicados às quintas feiras. Uma nova pessoa escrevendo possibilita novas visões, novas idéias e isto há de ser muito bom para todos os que acompanham as publicações do site Casa de Família.

Foram dois anos escrevendo artigos e quero partilhar com todos que a experiência foi singular, de muita valia acima de tudo pra mim mesmo, que estive publicando artigos. Ao escrever a cada semana, o primeiro a ser interpelado por aquele texto fui eu mesmo, de forma que o crescimento pessoal foi acontecendo de maneira muito gratificante. Agradeço a todos que colaboraram comigo neste período através dos comentários sobre os textos e peço desculpas pelas vezes em que não pude responder a um ou outro comentário.

Deixo claro que a troca de pessoas foi sugerida por mim mesmo, em função de alguns motivos particulares, principalmente relacionados ao excesso de compromissos.

Um dos tópicos importantes da coluna “Pais e Filhos” que foi abordado em mais de um artigo ao longo deste período é o de que precisamos “ter tempo para os nossos filhos”. Em meio a um ritmo exagerado de compromissos profissionais a que a grande maioria das pessoas está submetida atualmente, não são raros os casos de negligência do tempo precioso de convivência familiar. Precisamos educar pelo exemplo e pela conquista e só se consegue isto com tempo.

Mais uma vez deixo aqui os meus sinceros agradecimentos a todos os envolvidos com o site Casa de Família, a saber, organizadores, colunistas e leitores. E como para o cristão não fica muito bem dizer “adeus”, fica aqui o meu “até breve”.

Abraços a todos.

Heraldo

Anúncios
Esse post foi publicado em Pais+Filhos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Até breve

  1. Caríssimo Heraldo

    Tenho muito a agradecer pela sua coluna. Foram sempre palavras de um pai que fala do que trnaborda o coração em exemplo práticos e animadores para o dia a dia. A sua preocupação em sempre estar apoiado em passagens das Sagradas Escrituras demonstra alguém que não só lê e crê, mas vive acima de tudo, a Palavra de Deus.
    Não significa isto que tratava os assuntos como se tivessemos anjos em casa, mas filhos, que são pessoas de carne e osso com as dificuldades de todos.
    Formar bem aos filhos é a primeira e principal missão dos pais, que para tanto devem se amar tendo Deus como primeiro.
    Que você continue participando deste blog mediante seus comentários. Que esta casa esteja sempre de portas abertas para você que tanto colaborou na sua construção.
    Felicidades, um forte abraço e até breve.

    Valdir Reginato

  2. Alessandra de Angelis disse:

    Prezado Heraldo,

    Quero deixar registrado, meu agradecimento por tantos textos sábios e informações preciosas para pais e filhos, além de muitas outras colaborações exercidas por você. Desejo-lhe toda felicidade que um pai de família como vc. merece.

    Parabéns por tudo o que nos ensinou!!!!

    Um forte abraço a você e tb. aos seus familiares.
    Alessandra de Angelis

  3. Marco disse:

    Heraldo

    Muito obrigado por estes 2 anos ! Foram grandes textos e grande aprendizado. Esperamos manter contato sempre que possível… um forte abraço

  4. Familia Guarita disse:

    Grande Heraldo, muito obrigado pelos conselhos!!! Ate breve!!!

  5. Luiz Coelho disse:

    Acredito que falo por todos os leitores, quando digo que somos nós que devemos agradecer por ter nos proporcionado textos de excelente qualidade. Em meu nome, digo que era a coluna que eu mais gostava de ler !

    Um grande abraço e sucesso profissional ( pois o famiiar você já conquistou !)

  6. Luciano M Bezerra disse:

    Heraldo,
    E com muita alegria que te dou os parabéns pelo seu grande trabalho.
    Que deus continue te iluminando assim como toda sua família.
    Um grande abraço.
    Luciano e Marcia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s