Testemunhos de Fé nas telinhas

Olá caros leitores. Bem vindos a mais um…NO SOFÁ DA SALA!!!

Nesta semana que passou recebi um email de uma leitora que me deixou muito surpresa e ao mesmo tempo muito feliz. O email me encaminhava uma reportagem intitulada “Los valores de Hollywood na qual o ator mexicano Eduardo Verástegui dava testemunho do seu comprometimento com valores católicos no seu dia a dia dentro do seu trabalho e de sua vida pessoal…

Cá entre nós, não deve ser a coisa mais fácil do mundo ser católico apostólico romano dentro de Hollywood…No entanto, pesquisando mais sobre o assunto, fiquei ainda mais impressionada e gratificada quando percebi que Eduardo Verástegui é um entre outros nomes como Mark Wahlberg, Neal McDonough, Karyme Lozano, Myrian Rios, que apesar de seus tropeços ( e quem nunca errou que jogue a primeira pedra!!!) estão dando seu testemunho de Fé e alegria na vida com Jesus e em Jesus, mesmo que para isso possam arriscar perder coisas extremamente importantes dentro de suas vidas, como até mesmo suas carreiras.

Abaixo segue algumas frases desta famosa turma que vem dando uma lição de vida para todos nós católicos de que NÃO DEVEMOS TEMER, DISSIMULAR, OU ATÉ MESMO NEGAR NOSSOS VERDADEIROS E MARAVILHOSOS PRINCÍPIOS ÀS OUTRAS PESSOAS, quem dirá eles que sabiam estar falando com milhões, se não, bilhões de fãs:

 “O que eu pensava que me faria feliz e que me daria paz e me faria ser um homem completo e pleno tornou-se uma mentira; eu estava seguindo uma mentira” Eduardo Verástegui

“Se você abre o seu coração com docilidade, com obediência, Deus agirá em você, agora se você disser, “eu quero ser um artista de Deus”, mas continuar fumando maconha, vivendo um namoro no pecado, você não será ajudado por Deus.” Myrian Rios

“Tenho descoberto na abstinência algo belíssimo que eu não conhecia antes. Eu percebi que não tenho drama em minha vida agora. Gostaria que quando encontre  o homem ideal, que seja o homem de minha vida, me case e que seja para sempre” Karyne Lozano

E para terminar, se ainda alguém não assistiu, ficamos abaixo com o trailer do filme “Bella” dirigido por Verástegui em 2006. Uma ótima pedida para o final de semana!

 Bom final de semana!!!

Anúncios

Sobre Familia Guarita

Zé (José Armando - engenheiro civil) e Malu (Maria Lucia - médica fisiatra) se casaram em junho de 2009 na igreja Nossa Senhora do Brasil. Ao se inscreverem para casar nesta igreja, conheceram o pároco Pe Michelino, que os chamou para participar da Pastoral da Família. Durante seus 1 ano e 9 meses de noivado, e atuais 2 anos de casados, eles vem participando das palestras quinzenalmente, tal como de sua organização. "Estes 4 anos de participação na Pastoral da Família fizeram com que aprendêssemos muito e esperamos agora poder contribuir bastante com esse novo meio de aprendizado que é o blog Casa de Família"
Esse post foi publicado em No sofá da sala e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s