Perserverança

Grandes Amigos, tudo bem com vocês? Espero que sim, que neste dia estejemos com o espírito renovado pela força do Espírito Santo e pelo exemplo de Jesus Cristo.

Hoje gostaria de parabenizar os organizadores deste Blog pela perseverança que estes tem em levar pensamentos e reflexões para todos nós que nos deparamos dia-a-dia com obstáculos que nos transformam em melhores seres humanos e cristãos.

De fato, o ato de persistir no Bem com certeza nos levará ao céu, bem como outras almas.

Gostaria de pedir a todos que nas suas orações, peçam pela suas perseverança em Deus, bem como dos organizadores deste site.

Um grande abraço a todos,

Nossa Senhora Rogai por nós…

Fiquem com Deus,

Lutfe

Anúncios
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Perserverança

  1. Luiz Coelho disse:

    O mundo está cheio de fracassados cultos, talentosos frustrados, perdedores inteligentes e pessoas com excesso de capacidade para fazer o que fazem. São indivíduos que passam pela vida sem alcançar um mínimo de sucesso, até nas tarefas ou atividades mais simples. Poder-se-ia pensar que a posse de tais atributos –o talento, a educação, a inteligência, a força, a agressividade, a sabedoria– assegurariam a essas pessoas o sucesso automático; mas não é assim.

    Por quê? Porque nem todos os que estabeleceram objetivos fizeram planos e agiram com perseverança até triunfar. Por isso, as suas oportunidades de realizar o objetivo foram muito limitadas. São pessoas que mudam de rumo quando não deviam, ou facilmente se dão por vencidas, ou perdem a confiança e o entusiasmo; e, como sempre, encontram um motivo para não perseverar, simplesmente abandonam tudo! E isso, é claro, tem efeitos desastrosos. Os planos que realmente valem a pena devem ser seguidos até o fim.

    Perseverar quer dizer manter um curso fixo, não considerando os atrasos, as dúvidas, ou as dificuldades; quer dizer não se dar jamais por vencido. É a habilidade que separa os ganhadores dos perdedores. A característica mais típica e comum dos que triunfam é a perseverança. Isso dá certo nos esportes, nos negócios, na ciência, nas artes e em qualquer outro empreendimento orientado por metas. Perseverança é a habilidade de percorrer todo o trajeto. É o que em última instância significa cruzar, ou não, a linha de chegada.

    Gostariamos de ter terminado o segundo grau, a faculdade, ou um curso de pós-graduação? Queriamos ter continuado as aulas de canto, de dança, de piano, de outro idioma? Desejariamos ter permanecido naquele emprego simples, que mais tarde apresentaria uma oportunidade de promoção? Gostariamos de ter nos empenhado mais para manter um relacionamento ou uma amizade antiga, que terminou quando surgiram momentos difíceis?

    Muitos são os que olham para seu passado, meneiam a cabeça e perguntam-se: “por que desisti com tanta facilidade?”. A resposta é simples: é infinitivamente mais fácil desistir do que perseverar. Por isso não desistam nunca….persistam !

    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s