Quando o pouco é muito

Ola

Eu realmente gosto quando consigo falar aqui de exemplos de vida; Eles nos inspiram muito mais. Vocês devem lembrar-se do José e Antonio e da Lia.

Hoje vou falar da história de mais um pai de família. Este,  casado e com 1 filho, que mudou o próprio destino e passou de um simples micro-empresário (como diríamos hoje) para o gestor do maior projeto de vida da sua época (que reflete no mundo todo até hoje).

As habilidades técnicas dele, em sua profissão, não são descritas. Portanto não temos como falar sobre isso. Porém todo seu sucesso nesta gestão deu-se por dois fatores: Aceitar um projeto maior do que ele e ter a humildade de saber que a partir deste ponto ele seria coadjuvante da própria vida !!

A música que sugiro abaixo (que recentemente tive a alegria de ouvir novamente depois de muito tempo), “canta” a história deste homem. Um homem  que nos mostra que mesmo com muita humildade, pode se chegar longe. Com vocês Simplesmente José:

Anúncios

Sobre Marco

Marco é casado com Mariana e tem os pequenos Carol e Rafael. Ele é formado em Tecnologia da Informação, pós graduado em administração e trabalha há 14 anos no mercado corporativo de TI. Atua na Igreja Católica desde a adolescência, participando de grupo de jovens, ministérios de música e equipes de evangelização. Está na pastoral da familia da paróquia Nossa Senhora do Brasil desde 2007, atuando junto às familias e aos casais que buscam o matrimônio.
Esse post foi publicado em Familia&Trabalho. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Quando o pouco é muito

  1. lutfeyunes disse:

    Marco que música linda!!! No caso de José o pouco foi essencial para o crescimento, criação e segurança do menino Jesus e Maria. São José Intercedei por Nós!!! Um grande abraço, Lutfe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s