Cinedebate Filme: 12 é demais

Olá leitores do Casa de Familia!!!! Sexta-feira é dia de dicas de entretenimento!!! Vocês já viram o famoso …

Doze é demais!!!

Com certeza, já viram… mas vale a pena ver de novo pois é muito bom!!! É uma comédia divertidíssima com o Steve Martin para toda família!!!

Comentário sobre o 12 é demais (fonte: WebCine):

Na América dos dias de hoje, onde a média de filhos por família é de 1.87. Tom Baker (Steve Martin) e sua esposa Kate (Bonnie Hunt) decidem que a vida é melhor – se não mais barata – em doze.

Os Baker vivem em uma pequena cidade em Illinois onde Tom trabalha como treinador de futebol da faculdade da cidade. O cotidiano da família é marcado igualmente pelo amor e caos… caos do tipo sapos de estimação que saltam sobre os ovos do café da manhã.

Quando oferecem a Tom o emprego de seus sonhos – treinar o time de uma grande universidade – ele e Kate mudam-se com a família, a despeito do descontentamento das doze crianças. Ao mesmo tempo, Kate fica sabendo que suas memórias já estão para serem publicadas. Seu agente a carrega para Nova Iorque a fim de promover seu livro, deixando Tom sozinho com sua descontente e agitada família, como também com seu novo e exigente trabalho.

Com tudo dando errado em casa, Kate fora e o novo emprego de Tom na corda bamba, a família Baker finalmente decide não ter tudo que se ama, mas amar tudo que eles têm.

Trailer do filme (em inglês, sorry…):

Link no IMDB: www.imdb.com/title/tt0349205/

Até semana que vem!!!

Anúncios

Sobre Familia Guarita

Zé (José Armando - engenheiro civil) e Malu (Maria Lucia - médica fisiatra) se casaram em junho de 2009 na igreja Nossa Senhora do Brasil. Ao se inscreverem para casar nesta igreja, conheceram o pároco Pe Michelino, que os chamou para participar da Pastoral da Família. Durante seus 1 ano e 9 meses de noivado, e atuais 2 anos de casados, eles vem participando das palestras quinzenalmente, tal como de sua organização. "Estes 4 anos de participação na Pastoral da Família fizeram com que aprendêssemos muito e esperamos agora poder contribuir bastante com esse novo meio de aprendizado que é o blog Casa de Família"
Esse post foi publicado em No sofá da sala. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Cinedebate Filme: 12 é demais

  1. Marcos disse:

    Um filmão…. mto engraçado, otima recomendação pra familia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s