Oração para Dna. Carmina

Prezados Amigos, quero agradecer a toda força e solidariedade prestada por todas as pessoas conhecidas da minha família, tendo em vista o falecimento da estimada Carmina Pires Letieri, minha sogra, mãe da minha amada esposa Fernanda, bem como dos meus amados parentes Fábio e Fabíola.

Porém, algumas certezas se confirmam em meu coração:

Primeiro, que ela está no Céu, em Deus, com Deus e por Deus, vendo por todos nós, familiares e amigos.

Segundo, sua força e virtudes, sempre presentes, são possíveis de serem observadas na força e virtudes dos filhos.

Terceiro, a Dna. Carmina deixa uma lacuna muito difícil de ser preenchida, mas com a intercessão de Nossa Senhora de Fátima (de quem ela era fiel devota) todos nós cresceremos na fé, confiantes e esperançosos, se Deus quiser, que um dia, estaremos lado a lado com a Dna. Carmina em Deus e aí a felicidade será plena.

Quarto e, por fim, o legado da Dna. Carmina se traduz em uma fé fiel aos seus princípios cristãos de amor, caridade e atenção a todos que a circundavam, na verdade ela era um verdadeiro sol que aquecia o coração daqueles que estavam ao seu redor, sua alegria, elegância e sinceridade eram sua marca registrada. Ela era e sempre será verdadeiramente adorável.

Deus fez questão de sua presença, deixando-nos com saudades, mas certos que em lugar especial ela se encontra, e que de lá no céu intercederá sobre nossas vidas sempre que precisarmos.

As orações devem continuar, em respeito e amor, por quem tanto respeitou e amou.

Ela deixará saudades, Graças a Deus, pelo amor que nos sentiamos, mas tenho certeza que sua missão na terra foi cumprida. Deus deve ter dado nota 10 a sua vida!!!

Jesus Cristo obrigado pela nossa fé!

Dna. Carmina, nós te amamos muito!!!!

Um abraço a todos,

Anúncios
Esse post foi publicado em Rezar em Familia. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Oração para Dna. Carmina

  1. Valdir Reginato disse:

    Lutfe

    Em “casadefamilia” verificamos que a oração, a doutrina, a vida da Igreja, a convicência com os filhos e no trabalho estão naturalmente envolvidas com as alegrias e tristezas, com as lutas, e as vitórias, com a esperança e o Amor de seus participantes.

    Acredito que isto é realmente viver em “casadefamília”, onde todos os acontecimentos giram naturalmente na presença e no cumprimento do mandamento de Cristo.

    Hoje você nos trouxe um episódio de saudade. A saudade que é uma tristeza revestida de alegria, um paradoxo muito próximo da Cruz de Cristo que estamos vivendo mais de perto neste período de Quaresma.

    A nossa esperança cristã não deixa de ser uma “saudade” de querer novamente estar junto de Cristo, ainda que ele se faça pão vivo todos os dias na Eucaristia, o “nosso coração não descansará enquanto não repousar Nele” (Sto Agostinho). E aí reside esta “saudade” de Cristo pelo Amor na leitura dos Evangelhos, que nos faz sentir que já vivemos com Ele e ansiamos por estar com Ele de volta.

    As suas palavras à D Carmina, lembraram-me esta saudade, que ao mesmo tempo nos renova a esperança de que um dia estaremos todos novamente reunidos na Unidade dos cristãos, e isto transforma a tristeza em alegria.

    Obrigado pelas suas palavras

    Valdir

  2. Marco disse:

    Ola Lutfe e Fernanda

    Me lembro das palavrras de um frade, em um entrevista para a TV, em que ele dizia que o dia da morte era o momento muito feliz na vida daquela comunidade pois era o momento em que toda uma vida de oração e dedicação a Deus, chegava a seu apíce, com o encontro daquele irmão frade com Deus.
    Assim como suas palavras, as saudades a D Carmina ficam com certeza mas realmente não podemos de nos deixar confortar pela alegria do céu que a recebeu e agora ela intercede também por nós.

  3. Nadia disse:

    A Dna. Carmina é muito querida e sua alegria contagiante fará muita falta na vida de todo mundo! Adoro ela!
    Um beijo carinhoso meus sentimentos pra todos que a conheceram. Nadia

  4. Andréia Lopes disse:

    Dona Carmina, quanta saudade! Linda, generosa, amada… Trabalhei com ela e recebi a notícia no último sábado, com pesar. Que Deus conforte a família. Por favor, transmita meu abraço e minhas condolências à Fernanda. Andréia Lopes

  5. Fabiola Letieri disse:

    Oi Lu finalmente li o seu texto sobre minha Mae, obrigada pelas palavras de carinho e conforto. A saudade e falta dela sao muito grande. Beijos Bi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s