Cantando e rezando 2…

Ola

Ainda seguindo nossa linha de Sto Agostinho, trago hoje uma das mais belas canções de adoração católicas, composta e executada de um grande músico católico de nossa época, Martim Valverde.

Dissemos em um de nossos antigos posts, que até os apóstolos pediram a Jesus ajuda para rezar. E as vezes somos assim mesmo. Queremos ajuda para fazer grandes orações para o Senhor e assim acabamos rezando quase nunca e a graça passa desapercebida.

O mais belo de “Glória” a música que vocês ouvem abaixo em estúdio e ao vivo é exatamente o contrario. Numa letra muito simples, Temos uma completa oração de adoração a Cristo Jesus. Uma linda canção para rezarmos todos os dias.

Com vocês, Glória:

—————————-

ao vivo

Anúncios

Sobre Marco

Marco é casado com Mariana e tem os pequenos Carol e Rafael. Ele é formado em Tecnologia da Informação, pós graduado em administração e trabalha há 14 anos no mercado corporativo de TI. Atua na Igreja Católica desde a adolescência, participando de grupo de jovens, ministérios de música e equipes de evangelização. Está na pastoral da familia da paróquia Nossa Senhora do Brasil desde 2007, atuando junto às familias e aos casais que buscam o matrimônio.
Esse post foi publicado em Rezar em Familia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s